Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Pessoas que vieram ao mundo a passeio...

Eu já conhecia pessoas que a cegonha tinha dado uma oportunidade de "viajar" (se me perdoem o uso não-literal da palavra), mas nunca imaginei que haveria alguém, no mundo inteiro, que pudesse superar TODAS as minhas expectativas! Fico feliz que isso tenha acontecido, pena que a vivência me custou 1 hora de sono...

Noite passada todos estavam em uma festa, na qual eu também deveria estar, mas por diversos motivos, que não listarei, estava dormindo. Despois de algumas horas de sono, ouço um barulho estranho. Certamente é algum tipo de sonho, penso. Viro para o lado e tento voltar a dormir. O som segue. Penso que não pode ser o meu celular, afinal poucas pessoas possuem o número e praticamente nunca recebo ligações. Abro os olhos, observo a luz piscando e finalmente atendo. Depois de alguns segundo percebo que a pessoa do outro lado está com problemas. O menino pede-me ajuda para localizar a minha casa, pois está com a coreana que mora comigo há um mês e ambos estão perdidos.

Depois de quase 1 hora tentando trazer duas pessoas para o local certo (por telefone), consigo voltar a minha atividade anterior.

A grande pergunta é: como uma pessoa mora há 1 mês em um lugar e ainda assim não sabe como voltar para casa?!
Esta questão ainda é um mistério para mim. A grande certeza que tenho é que esta pinta só pode estar passeando por aí, sem compromisso algum.


P.S: Explicarei para os que não entendem esta coisa de "estar a passeio no mundo":
Se você procurar em um dicionário achará uma foto desta coreana e ao lado a definição: pessoas que não sabem o que é horário, compromisso ou qualquer atividade que envolva algum tipo de preocupação. Pensam que todos os que não são como eles são estressados. São pessoas geralmente mais felizes do que todas as outras, pois afinal, quem não gostaria de viver de férias?!

4 comentários:

Lu Winck e Wilson Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Liza Mello disse...

po paty! muitas piadas internas e fatos não contados!! hehe

cadê aquele post contando TIM-POR-TIM-TIM essa viagem maravilhosa, hein?

aproveita muito! aliás, qdo tu volta?!
bjo!

Luana Duarte Fuentefria disse...

Bah, esse tipo de gente me estressa. E olha que dificilmente me estresso...

É, quando tu volta? Quero umas dicas tuas.

Patrícia disse...

Chego em poa dia 4 de março!Mas só vou pra aula no dia 5!

Darei todas as dicas possíveis!